EXTRA: Mercados financeiros apontam vitória de Aécio


Estamos num momento tenso, há apenas algumas horas das eleições, com completa indefinição do vencedor. Por conta das pesquisas e revelações de última hora, qualquer prognóstico é incerto. Mas é nestes momentos, que atitudes arrojadas, são necessárias, e foi por está razão que resolvi expôr o mosca num call ariscado. Ao observar o comportamento do mercado durante o dia, percebi que ele estava dando algumas indicações positivas, aguardei o fechamento, e lá, alguns fatores confirmariam está hipótese. Como vocês sabem, análise técnica, baseia-se em probabilidades e é sob esta ótica, que minha afirmação torna-se factível.

O mosca não têm nenhuma informação privilegiada de intenção de votos, mas o mercado de câmbio, sugere a vitória do Aécio, vejamos porquê:
Observem as anotações nas cores da Bandeira Nacional: 1) Em verde, o real saiu da zona de tensão, que observei no post procura-se-uma-inflação; 2) Em azul, um movimento característico de mudança de tendência, no curto prazo; 3) Em amarelo, "flertou" abaixo da linha de resistência; e 4) Fechou na mínimas do dia. Tudo isso indica que, o dólar tem uma boa chance de queda, porém, é necessário o rompimento do nível de R$ 2,43

Este é o movimento esperado para o dólar, se isso indicar vitória da Dilma, alguma coisa está errada! 

Fique ligado!

Comentários