O Euro endoidou

Estão sentindo falta do mosca? Não muito, afinal durante as festas do final de ano nada acontece, mas nem sempre. Eu estou no Uruguay e as casas aqui tem um sistema de segurança muito eficiente, pois não tem muros, guaritas blindadas, guardas e etc...Veja a foto que tirei de uma delas.

Perceberam onde está?
Não dá para ver bem, mas na arvore tem um cartaz com os seguintes dizeres: " Cuidado cachorro feroz", só isto!

- David, você está muito engraçadinho.
É serio, as casas não tem cerca, pois todos os ladrões sabem ler! Hahahah....

Eu não estou acompanhando os mercados de perto, leio as principais notícias e só, porém, hoje pela manhã ao verificar os mercados, notei que o euro chegou a subir 1,5%, negociado a 1,39. Pensei, agora está no caminho dos 1,43/1,45 conforme postei agora-bola-está-nos-pés-do-mercado. Qual não foi minha surpresa quando voltei no final do dia, vejam o movimento:

 Que tal merece o apelido que eu dei? É verdade que a liquidez nesta época do ano é muito baixa, mas uma oscilação destas, deve ser por muitas ordens de stoploss. O que vai acontecer daqui em diante? Depende, se na próxima semana ultrapassar os 1,385, arriba, caso contrário precisamos esperar mais um pouco. Est une folie!

Se você seguiu meus conselhos deve ter comprado ouro .... Antes de o ouro dar mostras que mudou, não dá para ir muito com sede ao pote, então eu arriscaria 1/2 do que você está disposto numa compra entre US$ 1.210/US$ 1.190, e se continuar caindo a outra metade a US$ 1.155. Como eu não vou estar acompanhando no dia a dia, a partir do dia 20/12, tenho que dar níveis gerais. Quanto aos stoploss, caso o trade seja executado, eu vou informar pelo blog.... Digamos a US$ 1.200, desde então ele vem subindo a passos de tartaruga.


Antes de ultrapassar US$ 1.270 ainda está vulnerável e nestes dias não mostrou entusiasmo. Não tenho muito o que dizer, pode-se colocar um stop no nível de entrada, uma atitude conservadora, para depois tentar recomprar mais baixo, ou ficar quieto e curtir as férias. Qualquer uma das duas é adequada, it´s up to you!

É isto por hoje, Feliz Ano Novo!
Fique ligado!

Comentários