Eu voltei para ficar...


Eu não sou muito fã do Roberto Carlos, mas é indiscutível seu sucesso, pois cantar ativamente por mais de 40 anos não é para qualquer um. Achei esta música de muito sucesso, o portão, adequado a este momento, mesmo não havendo nenhum cachorro me esperando! Ahahahahah.... eu voltei.
Vamos verificar as variações ocorridas nos principais mercados nestas duas últimas semanas.

O SP500 neste período ficou contido agg um intervalo bem restrito entre 1.330 e 1.380, no dia 19/7 postei um alerta, uma vez que o mesmo estava próximo dos parâmetros de venda alerta-no-sp500. Tudo indica que uma nova alta é eminente e valem parâmetros para venda entre 1.390 +/- 10 reação-positiva.

O Euro estava a 1,2248 e eu imaginava uma nova queda até o nível de 1,2000, a cotação atingiu a mínima de 1,2045, a partir daí iniciou-se uma recuperação e hoje encontra-se em 1,2370. As projeções continuam validas.

Quanto ao real nenhuma surpresa, continuo acreditando numa nova queda do dólar, de acordo com as previsões feitas perdidos-no-espaço.

Quanto ao ouro parece que o caminho 1 mencionado no post perdidos-no-espaço, está se materializando.

Inicialmente eu queria dar os parabéns aos meus leitores, vocês foram muito competentes ao combinar com os Russos, aconteceu exatamente o que esperava! Em seguida quero dizer que não vou fazer nenhum comentário hoje, pois ainda estou me inteirando das notícias, mas não posso deixar de mencionar as palavras ditas por Mario Draghi ontem " Que os BC farão o que for necessário para preservar o euro". É lógico que não dá para enfrentar o ECB após um anuncio destes, mas se for verdade que o ECB fará de  tudo, o euro irá sucumbir mais adiante de uma forma mais violenta. Uma declaração dessas ao invés de mostrar força, como parece, mostra extrema fraqueza e fragilidade, ninguém consegue enfrentar todo mercado, quando as premissas não são boas!

Aguardem neste final de semana o post: Espanha x Brasil.

- David, você acha que só por que foi a Espanha virou um especialista de futebol?
Ah, senti sua falta! Não faça especulações sobre o assunto, apenas aguarde.

O SP500 fechou a 1.385 com alta de 1,84%; o real a R$ 2,0223 sem alteração; o euro a 1,2303 com alta de 0,19% e o ouro a U$ 1.625 com alta de 0,60%.
Fique ligado!

Comentários

  1. Esse ponto de concordância é importantíssimo!!! Também não gosto do citado cantor, que tem sido por 50 anos ou mais (sei lá) um verdadeiro chato!! (rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário