Bairrismo ou solução?

Momentos inesquecíveis todo mundo tem na vida, não tenho dúvida que o nascimento dos filhos é um deles, entrar na faculdade outro, casar e vários outros. Existem aqueles que gostaríamos de esquecer, no meu caso posso citar a morte de meus país, a crise da Ásia em 1998, os vários planos econômicos. Todos eles tem algo em comum, muita adrenalina. Vou acrescentar mais um, a humilhante derrota do Brasil!

Querer agora achar os responsáveis é absolutamente desnecessário, agora entender o porque é primordial. Sem querer dar uma de eu avisei, o problema estava na escolha do técnico e eu comentei quando aconteceu estou-vendo-fantasmas. Costumo dizer que a diferença entre uma pessoa inteligente e uma burra, é que a primeira aprende com os erros, e o Estadão de hoje, noticiou os possíveis substitutos do Felipão: Muricy, Tite ou Luxemburgo, qualquer um deles significa a perpetuação da condição atual. Será que ninguém vai perceber que precisamos um técnico de fora? Isto vai determinar se os dirigentes querem a busca de uma solução ou vai prevalecer o bairrismo. Mudança, é o que o Brasil precisa de cabo a rabo, em todas as áreas.

A entrevista do Felipão depois de jogo foi um desastre ao meu ver, mentirosa! Pois num determinado momento assumia toda a culpa e no outro que o jogo foi uma fatalidade, um ponto fora da curva. Felipão come on! O que se esperaria de alguém que expôs o país a um vexame nunca visto, é assumir que seu plano deu errado e colocava o cargo a disposição.

Para finalizar sobre este assunto, a Presidenta Dilma teve um timing horrível, ontem comentei sua atitude ao querer "grudar" na seleção, deixando-se fotografar fazendo o "é tóis". Nietzsche sabe bem que, depois de uma situação ruim, é necessário uma explicação e certamente isto será lembrado, devendo atingir sua popularidade na próxima pesquisa. Se tivesse sido mais cautelosa, aguardaria o jogo de ontem, e ai sim decidir se entregaria a taça. Agora qual será seu discurso com o Maracanã lotado? Se eu fosse ela, rezaria para a Argentina perder o jogo de hoje, pois se há algo insustentável para os brasileiros, seria los hermanos sairem do Brasil como Campeões. Estou indo assistir o  jogo: Não Vamos Argentinaaaaaaaaaaa.... Hahahahah....

Hoje os mercados funcionam no exterior e nada de muito importante está acontecendo, o ETF das ações do brasileiras sobem 1,65%, os gringos gostaram do jogo?
Fique ligado!

Comentários