Até a volta!


Hoje o mosca será curto, vou sair mais cedo para minha viagem. Ontem os mercados azedaram, primeiro a notícia que um avião da Malaysian Airways foi abatido no território da Ucrânia, com a morte de 300 pessoas, depois foi a vez de Israel anunciar que estava entrando no território de Gaza, após inúmeras tentativas de um acordo de cessar-fogo com o Hamas. No primeiro caso os USA já pediram para a Rússia levantar quem teria feito tamanha barbaridade, uma vez que o míssil era de fabricação daquele país, já os Russos veem indícios de um rastreamento antiaéreo da Ucrânia. A verdade é que este incidente aconteceu logo depois dos americanos terem imposto pesadas restrições a várias companhias Russas, Hummm .... O Putin não é flor que se cheire.

Em todo caso, veja como ficou hoje o espaço aéreo da Europa, para que correr risco?


Assim, todos os ativos de risco levaram uma paulada, e o real não poderia ficar de fora, atingiu a máxima de R$ 2,26 recuando hoje pela manhã. Ontem no post alertei para a possibilidade do dólar subir e apontei 3 pontos possíveis, o primeiro já foi a R$ 2,25, acompanhem os próximos dias.Outro ativo que teve uma reação foi o ouro, que negociou dentro do intervalo que eu sugeri uma venda US$ 1.320/U$ 1.325 china-copy-paste, assim estamos vendidos com stop a US$ 1.345, fiquem de olho também.

Eu vou acompanhar sem minhas ferramentas os mercados e caso algo de muito importante aconteça, vou postar, mas vocês já se tornaram experts, podem me avisar também! Hahahahah... Até a volta.

Fique ligado!

Comentários