666! Xooo....

Eu não pretendia escrever hoje, mas percebi que o próximo post seria o de número 666 e vocês já sabem que eu sou "parcialmente" supersticioso. Em relação a números eu adoro o 9 e odeio o 6, a razão é um mistério que talvez algum dia eu consiga desvendar, além disso dizem que 666 é o número do diabo.

Eu não teria como fugir desta edição, afinal os post tem uma sequência cronológica, então se o estupro é inevitável, relaxa e aproveite! Vou ser breve e prometo não dar nenhuma prognóstico ou análise, pode dar azar! Hahahahah.....

Veja alguns dados interessantes sobre a atitude dos consumidores, nas compras pela internet.





Pronto! Missão cumprida, para terminar este feriado veja que maravilha esta moto da Susuki


O SP500 fechou a 1.798, com alta de 0,42%; o USDBRL a R$ 2,3187, com alta de 0,25%; o euro a 1,3491, com alta de 0,25% e o ouro a US$ 1.287, sem alteração.
Fique ligado!

Comentários