Apito final 7/12/2012


Antes de comentar os dados de desemprego nos USA, vejam a seguir algumas ilustrações sobre a China. Estou nos últimos dias à busca de alguma explicação para a performance de sua bolsa de valores, que nesta semana teve uma recuperação, por conta de um maior otimismo, ou menos pessimismo.
Antes dos gráficos, vocês devem ter visto, que esta noite teve um terremoto de nível moderado  no Japão. Eu sei que não é muito polido, rir da desgraça dos outros, mas não aguentei. Será que o terremoto foi causado pela torcida Corintiana? Hahahahah... Na próxima semana iniciam-se as partidas para eleger o Campeão Mundial de Clubes e estarei na torcida pelo Coringão.

Onde a China está Investindo


Quem está Investindo na China, o valor caiu bastante este ano


Em que setor a China vem Investindo


Nos USA foram criados 146.000 vagas no mercado de trabalho, este número foi melhor que a expectativa dos economistas, uma vez que esperavam um efeito negativo do furação Sandy. A taxa de desemprego caiu para 7,7%, porém a principal razão, é que os americanos estão saindo do mercado de trabalho. Este número publicado é Motivador? Na minha opinião, morno.


O SP500 fechou a 1.418, com alta de 0,29%; o real a R$ 2,0747, com queda de 0,11%; o euro a 1,2927, com queda de 0,31% e o ouro a US$ 1.703, com alta de 0,28.
Fique ligado!

Comentários