TRADE 24092012


Vocês já sabem minha visão oportunística na moeda única, e de certa forma contra o consenso. No post alerta-no-euro disse que se o euro ficar acima de 1,30 poderia ir visitar cotações bem superiores, e de lá para cá, vem retrocedendo lentamente.
Veja abaixo minha sugestão de trade:

TRADE: 24092012
ATIVO - EURO
POSIÇÃO - COMPRA
PREÇO DE ENTRADA - 1,2850
STOPLOSS - 1,2650
TARGET - > 1,33 ( a ser melhor definido)

-David, você não se enganou? Compra?
Pois é, compra mesmo! Eu sei que você deve estar pensando em todas estas notícias ruins da Europa que vem sendo publicadas, mas não é exclusividade da região. Depois 1>2 certo? Porém convicção, não no ano DFPH.
Ainda bem que eu publiquei antes do post diário, pois caso contrário, meu "amigo" ia cair matando em cima de mim, vejam mais tarde por que.
Fique ligado! 


Comentários