Homenagem



Nos últimos dias tenho visto alguns flashes da paraolimpíada que se realizam em Londres. A cada cena fico mais impressionado com as condições físicas destes atletas. Com um variado número de deficiências eles atingem limites de superação incompreensíveis para nós.

Pela semelhança de objetivo com o blog, afinal ele tem que acertar na mosca, escolhi o atleta Americano Matt Stutzman, Medalha de prata no arco e flecha, acho que dispensa qualquer comentário, a foto diz tudo.

Lembro-me da minha mãe, sempre que estou pressionado por algum assunto, ela passou os 5 melhores anos de sua vida, sendo perseguida em campos de concentração. Como posso me sentir estressado? Ela sim! Vou colocar a foto do Matt no blog, e quando achar que está difícil de acertar na mosca, posso me inspirar nele, afinal para ele é muito mais difícil!



Aproveitei para colocar outras fotos e dar os parabéns ao povo Inglês, que tem prestigiado estes eventos com um espírito humanístico louvável, afinal no estádio tinham 80.000 espectadores.

Fique ligado!





Comentários