Happy Anniversary


Há um ano que o acertar na mosca está no ar, e fico satisfeito com as estatísticas que vou apresentar a seguir. Neste período, o blog teve várias evoluções: Conteúdo mais estratificado; o visual, segundo minha esposa, ficou mais Chic; e melhorias no português.

Foram publicados 370 posts, dos quais os mais lidos foram: 1º- faltam-12-dias (221); 2º- $-não-é-capim (161); e 3º- está-na-hora-de-procurar-outra-vaca (64).


O mosca, como é conhecido popularmente, teve 20.000 vistas, com uma distribuição geográfica conforme a tabela abaixo. Surpreendentemente 40% das consultas foram feitas no exterior, onde predominou os Estados Unidos.






Quanto aos trades, os resultados podem ser vistos na tabela abaixo. Como eu havia alertado, este ano foi, e está sendo muito difícil, não foi por menos que criei o Lema DFPH.


Meu feed back vem da quantidade de consultas, assim avalio se o conteúdo está agradando. Meu meio de divulgação é o Facebook e LinkedIn. Se vocês estão satisfeitos, peço que divulguem a seus amigos.

O blog tem uma facilidade de recebimento automático por  email. Para se cadastrar, no final do site tem um local como a ilustração abaixo, basta seguir passo à passo, a partir daí, todos os dias pela manhã receberá o conteúdo escrito no dia anterior.


Obrigado pela confiança!








Comentários