Fênix

Acredito que o euro pode estar encarnando a Fênix! Todo mundo acha que vai "virar pó", e quando isto é uma unanimidade, normalmente não acontece. Fora o acertar na mosca, você encontrou alguém que não recomenda vender? Seja honesto! Pois bem, eu estou desconfiado há um bom tempo que esta queda pode não acontecer agora, uma vez que tecnicamente não está num ponto confortável. Acredito que antes de cair mais forte, poderá recuperar um pouco pelo menos.
Coloco minha mão no fogo? NÃO, apenas para dar um belisco.

Se tivesse com um revolver na cabeça(*), compraria para um objetivo de +/- 1,28, se chegar lá vamos analisar se continua ou reverte, mas só depois de ultrapassar 1,24/1,245, o post euro-caixão ainda é valido.
(*) Este termo é muito usado no mercado para situações de duvida quanto a direção do ativo.
- David, Nem vou considerar sua previsão que continuaria até 1,28, mas vou te dar um voto de confiança, mas acima, só um louco pode achar isto!

Entendo sua indignação, olhando de hoje parece impossível, mas tecnicamente não posso descartar, e nem por isso estou sugerindo que vá acontecer, mas isto dá uma dimensão do perigo que é ficar vendido nos preços atuais.
Não vou fazer nada por enquanto, Ah e antes que eu me esqueça, neste caso específico, tem que combinar com os Gregos, mas não os atuais, que teriam um conflito de interesses, o da mitologia Grega, não vai ser fácil encontra-los! Ahahahahahah....

O SP500 estava a 1.417 com alta de 0,14%; o real a R$ 2,0150 com baixa de 0,19%; o euro a 1,2320 com baixa de 0,29% e o ouro a U$ 1.615 com alta de 0,10%.
(*) Todas as cotações foram coletadas as 16hs.
Fique ligado!


Comentários