3º lei de Newton: Ação e Reação

Ter filhos na adolescência nos remete a lembranças de nosso tempo de escola, no almoço do dia dos Pais, surgiu a pergunta: Quais as três leis de Newton, na sequência? A ação e reação foi imediata, mas lembrar a sequencia hummm..., tive que apelar para o Google, que nunca te deixa na mão.
Pois bem, é exatamente sobre ela, a 3º lei que vou usar hoje para comentar o SP500. Há alguns dias, propus um trade de venda deste ativo trade-31072012, e lá define os parâmetros a serem seguidos, também observei que o atrativo é por conta de um bom risco x retorno, embora não seja "bater em morto". Muito bem, vejamos o gráfico atualizado.

O retângulo em verde representa uma boa área para a ação, e foi o que fizemos. Como vocês podem notar, hoje ultrapassou a linha superior deste retângulo, que por si só já nos deixa alerta A linha vermelha representa nosso stop loss e como na lei de Newton vamos reagir se ultrapassar esta linha, pois pelas minhas hipóteses, não deveria ir ate lá.

- David, se passar significa que o mercado vai subir, e aí vamos comprar?
Não, significa que vou ter que analisar novamente, em todo caso não sofra por antecipação, vamos manter o que nós combinamos com os Russos, que, diga-se de passagem, não tem nos decepcionado. Ahahahah.....
Fique ligado!

Comentários