Sem helicópteros do FED

A foto expressa bem o momento no FED, por enquanto vai ficar rezando para a economia não despencar, se crescer ótimo. Foi anunciado um prolongamento na operação de twist, descrita num post de setembro do ano passado, Bernanke resolveu guardar a munição caso seja necessário. Logo depois do anuncio houve uma frustração mas neste momento, às 15 hs., nada de muito importante aconteceu.
Vamos analisar os trades sugeridos hoje pela manhã.



Em relação ao euro estamos operando o primeiro movimento até a bolinha em verde, depois como é visível, tenho grandes dúvidas. Vou aguardar as próximas horas e avaliar se o nosso nível de venda será atingido.

Quanto ao SP500, ele está dentro da área que considero uma ação e próximo de nosso nível de venda, a linha em vermelho será nosso stop loss e caso o que eu vislumbro aconteça, minha confiança vai aumentar se este índice cair abaixo de 1.270.

O SP500 fechou a 1.355 com queda de 0,17%; o real a R$ 2,0316 com alta de 0,19%; o euro a 1,2688 sem variação e o ouro a U$ 1.606. Pelo fechamento, embora havia expectativa em relação a reunião, não teve impacto hoje, talvez o mercado precisa de mais tempo para refletir.

Mas a grande decisão acontece hoje à noite no Pacaembu, onde um clássico do futebol será jogado, de um lado o Santos precisando ganhar por mais de de 2 gols, e do outro o Corinthians que tem a vantagem do empate. Como o Bernanke não usou os seus helicópteros, vou ver se consigo emprestado para no mínimo distrair os jogadores corintianos. ahahahahah...... 
Vamos Santossssssssssssssssss.
Fique ligado!


Comentários