TRADE 12042012


Quem não lembra o gol que o goleiro Green da Inglaterra, levou contra a os Estados Unidos, que frango! Os ingleses são fanáticos por futebol e devem ter ficado muito bravos. Eu adoro Londres é uma cidade limpa, moderna e o povo Inglês e muitíssimo educado, mas vamos vender a Libra. Uma forma segura de perder dinheiro e ficar apegado a uma ideia ou objeto, eu recomendo amor incondicional somente aos filhos o resto é oportunístico, portanto a partir de agora que levem uma goleada

Eu estudei o british pound, uma moeda que todos conhecem, mas que eu não havia mencionado no blog. No post big-ou-huge-ben? apresentei as elevadas dividas do Reino Unido e principalmente do setor bancário, porem o meu maior motivador para este é trade e puramente técnico e parece oferecer uma boa  oportunidade. Minha intenção original era por uma apresentação mais completa onde faria referencia ao eurobritsh, mas vou deixar para fazer mais tarde.

Eu antevejo um primeiro movimento ate 1,45, depois exitem duas possibilidades: a) Continua a queda com um target minimo de 1,30; ou b) uma alta até 1,55 e posteriromente uma queda ate aquele nível (em azul). O stoploss será 1,6250, pois caso minha analise não se mostrar correta, existe uma chance de atingir 1,70.
Capixe? bem agora só falta avisar a Rainha ahahahah...... 

Trade : 12.04.2012
Ativo : GBPUSD
Entrada : 1,5960
Target: 1,4500
Stop loss : 1,6250

Boa sorte
Fique ligado!

Comentários