Euro num cabo de guerra?

Quando éramos crianças era muito comum a brincadeira de cabo de guerra, dividia-se em dois grupos, e  a grande estratégia estava na escolha. Para falar a verdade, não era nada divertido, um bando de crianças puxando uma corda.

Agora vejam este gráfico do euro nos últimos meses, não é idêntico?


A única diferença é que ao invés de puxar para o lado os comprados puxam para cima e os vendidos para baixo. É certo que quem tentou operar a moeda única, não deve estar nada feliz, bem provável que perdeu.

Ao ler as notícias do dia, não achei nada de interessante, ou que eu já não tivesse postado inúmeras vezes. A ideia do blog não é reportar que o BC brasileiro baixou os juros e já era totalmente esperado, que a Espanha teve  dificuldades para vender seus títulos de 10 anos e etc... e sim o que estas notícias podem impactar em nossos bolsos. 
O mercado está "falando" é só interpretar : Estou na duvida!  E como nós não queremos "achar" nada antes de termos evidências vamos assistir da numerada, por sinal hoje tem jogo do Santos na Libertadores acho que assistir o Neymar vai ser mais divertido que o mercado! ahahahah.....

O SP500 fechou a 1376 com baixa de 0,59% o real a R$1,8814 com alta de 0,17% o euro a 1,3135 com alta de 0,10% e a libra a 1,6056 com alta de 0,22%.
Fique ligado!




Comentários