Edição Especial Comemorativa


O primeiro post publicado foi em 26 de agosto de 2011 helicóptero-esquentando-os-motores, ou seja um pouco menos de 8 meses, este é o de número 234. O acertar na mosca vem evoluindo e tem buscado aprimorar tanto o visual como seu conteúdo. A "equipe" é formanda por mim e pela minha assistente que verifica a ortografia.
Entrei nesta jornada motivada por minha esposa, que depois de 10 anos de convivência identificou meu lado passional ao defender idéias, ela chama de cag....r  regra.
Busquei também cumprir de uma forma disciplinada a postagem diária, acostumando meus leitores a aguardar o relato do dia. Posso dizer que em alguns dias é um desafio e em outros um prato cheio, nada diferente da vida.
Vejamos algumas estatísticas:

Dos leitores do blog 63% são do Brasil e 37% do exterior, sendo que destes 18% dos USA. 
Agora vejam as alterações nos últimos 30 dias :

A proporção de brasileiros diminuiu para 56% e a de estrangeiros subiu para 46%, diríamos um fifty fifty ( this is for the foreigners ahahahah...), a maior alta foi a de americanos que subiu para 37%. São números que me deixam muito satisfeito sabendo que metade do blog é de leitores estrangeiros, e é escrito somente em Português. Como ultimamente venho "palpitando" sobre as dívidas soberanas, acho que estes leitores são os diversos Bancos Centrais do mundo. AHAHAHAH.... (com letra maiúscula!) 

- O cara está se achando!


Dentro dos posts mais lidos se destaca está-na-hora-de-procurar-outra-vaca que foi bem lida por jovens estudantes, que é para quem eu me dirige. Adoro escrever para vocês.

Recebi elogios mas também várias criticas, sendo que em sua maioria, foi por "não ter botado na reta" ou ao analisar um determinado mercado fiz colocações do tipo ...mas se não subir então.... Eu sei que pode dar uma impressão de não comprometimento mas a intenção é a de analisar o que fazer se eu estiver erradoEspero que compreendem este objetivo.

Considero a performance bem satisfatória, pois como vocês sabem, não tenho um viés construtivo para o futuro, e nos últimos meses estamos em céu de brigadeiro, e mesmo assim foi lucrativo. O mais importante para mim, é que quando estive na "contra mão" saí rapidinho. 



Eu pessoalmente efetuei mais operações que as sugeridas, pois posso entrar e sair mais rápido, e não necessariamente gerou mais lucro. As vezes me pergunto se poderia implementar no blog ações mais rápidas, mas tenho a impressão que não seria eficiente pois pelas informações que recebo, os leitores consultam o acertar na mosca uma vez por dia.

Confesso que dá trabalho pois como eu sou muito competitivo busco excelência nos assuntos, na apresentação e mais recentemente na melhoria da redação, afinal é me and myself . É claro que ao atingir esta meta neste período curto, fico motivado e feliz, muito obrigado!

Vou fazer 2 pedidos: Se você gosta do blog indique para seus amigos, filhos pois queremos chegar logo aos 50.000. Caso queira comodidade pode subscrever por email e receber diariamente tudo que postei no dia anterior, nas últimas linhas do blog tem um local para assinar (veja abaixo), e segundo please só mais um hit para completar os 10.000 ahahahahah...



- David você já ia terminar e não lembrou de mim?
Claro que não como iria esquecer do Mr. Mosca tão crítico e ao mesmo tempo construtivo. Obrigado!
Fique ligado!





Comentários

  1. Oi David Chag Sameah, fico contente con o seu sucesso no seu Blog, e como disse e facil de ler e entender as suas palavras, não se esqueça que os leitores estrangeiros tem atraves do tradutor online traduções em todos idiomas imediata, assim que não se preocupe que esta em portugues, os leitores de outros continentes tem tradução para entender o que voce escreve, beijos de sua irmã e Congratulations, Estera Gotlib

    ResponderExcluir

Postar um comentário