Sem comentários

Quando eu fui para a Grécia, há alguns anos, ao chegar olhei a minha volta e não consegui entender nada! Um amigo perguntou qual era a minha opinião e disse que parecia estar numa grande aula de matemática! ahahah...

 
Agora as manchetes deste jornal Grego não parecem nada engraçadas e é como os Alemães são vistos lá.

Daqui há algum tempo vamos ver manchetes semelhantes nos jornais Portugueses, Italianos, Espanhóis e porque não Franceses uma vez que hoje já existe este viés.

O lançamento da ações do Facebook estão gerando uma grande excitação no mundo financeiro eu particularmente acho que não é um bom investimento no longo prazo.

- David você falando em longo prazo? ahahahaha...
É meu amigo como dizia meu ex-sócio contra o fluxo não tem argumento e neste caso no curto prazo tudo pode acontecer.
Para complementar um relatório colocou alguns dados interessantes, o Facebook tem 845 milhões de contas e no mundo exite hoje 7 bilhões de pessoas das quais 5,15 bilhões vivem com menos de U$10 por dia e mesmo que tenham um computador ou smart phone não tem dinheiro para gastar. Em conseqüência existe um total de 1.85 bilhões de potencias usuários.
Pergunta: Quantos usuários a mais (que podem gastar e ainda não tem uma conta) podem assinar o Facebook para valer U$ 100 bilhões? faça a sua aposta.

Eu estava me preparando para escrever sobre o real mais vou deixar para o fim de semana.
USD : Comprar ou não comprar This is the question.


O mal humor do mercado hoje foi por conta do recado dado pelo Ministro das Finanças da Grécia aos políticos de seu país. Em resumo disse: Ou dá ou desce! Vamos ver o que acontece no final de semana e qualquer previsão é pura especulação, porem acredito que em 10/02/2013 o euro não estará mais circulando em Atenas.


O SP500 fechou a 1.341 com baixa de 0,70% o real a R$ 1,7205 com alta de 0,26 e o euro a 1,3170 com baixa de 0,85%.
Fique ligado!







Comentários