Só pensa naquilo


Good Morning Sunshine!  
Este foi meu visual ao acordar hoje, nada mal! Em seguida liguei os monitores e Uallll.... otimismo no ar, bolsas em alta e euro acima de 1,30 quem diria! Surpreso? não para quem acompanha nosso blog (veja: você-quer-ser-mais-um?). Alertamos que até a torcida do Barcelona estava vendida.
Em seguida fiz uma avaliação de "cabo a rabo" no Dow Jones o "pai dos índices" e não vi nada negativo lá, ao contrario parece que teremos um bom 1º trimestre.

Fui caminhar na praia e organizar meus pensamentos quando veio a lembrança de um programa humoristico onde o comediante sempre estava rodeado de belas mulheres e ao final do quadro disparava a frase: Eu só penso naquilo! pois bem o acertar na mosca também só pensa no BOLSO! ahahahah.....

Eu tinha uma serie de gráficos para publicar com dados muito ruins da Grã Bretanha mas vai ficar para outro dia vamos surfar com a onda.
Queria antes de mais nada cancelar os trades #3 e #4 radar-on ainda não realizados.Quero pensar mais um pouco e ficar livre para novas propostas .

- David vai virar otimista?
Não! mas acho que por conta de um excesso de liquidez, alguns dados econômicos positivos combinado com o pessimismo dos economistas poderemos ter um período de alta e é só.

O SP500 fechou a 1.277 com alta de 1,55% o real a 1,8296 com queda de 2,42% e o euro a 1,3050 com alta de 0,87%

Comentários