sexta-feira 13!

Eu sou supersticioso mas que trader não é?

- Oh David um cara experiente que nem você !
Eu assumo que não faz o menor sentido e que é absurdo porem não consigo negar que  prefiro evitar estes eventos. Uma explicação racional seria pelo fato de trabalharmos com previsões sobre o futuro, e que nada fora o mercado venha atrapalhar nossas vidas. Outro motivo seria a lembrança de alguma experiencia que não deu certo e a culpa foi da cueca preta ou um gato preto cruzou nosso caminho ou era sexta-feira 13.
Em todo caso como as nossas apostas atuais são mais para o lado negativo talvez de sorte! ahahaha....

A melhora do mercado ontem foi função das declarações do recém empossado diretor do ECB Mario Draghi que vai adotar uma postura mais ativa dependendo do desenrolar dos fatos, muito diferente de seu antecessor Jean-Claude Trichet que queria imitar Alan Greespan porem falava muito e fazia pouco ( era Frances!). Em todo caso mesmo assim os depositos no ECB continuam subindo e a titulo de informação um papel do governo Alemão de 6 meses esta rendendo 0%. Esqueci é ao ano ahahahahah..... ( acho que não é para rir e sim se preocupar).

Hoje na hora do almoço a agencia Standard & Poor´s resolveu jogar um balde de água fria e anunciar que o rebaixamento de credito de vários países europeus é eminente, neste final de semana, o mercado não gostou!

Quanto ao jogo de póquer nenhuma carta foi aberta hoje porem os adversários não apostaram e pediram mesa....

O SP500 fechou a 1289 com queda de 0,50% o real a R$ 1,7844 com alta de 0,39% e o euro a 1,2681 com baixa de 1,03%.
Fique ligado!
COOL

Comentários