Manifestações "the return"

De uma olhada nesta foto de uma das manifestações  ocorridas recentemente na Grécia. Qual a idade media? Acredito que o mais velho não deve ter mais de 20 anos.
É bem sabido que os jovens são os propulsores destes eventos por serem mais ativos, mais impulsivos, o famoso lema se hay govierno yo so contra.

- David não estou entendo agora virou analista social?


Calma você já vai entender o porque  de uma olhada no gráfico abaixo.



Estas são as taxas de desemprego para os jovens entre 16-24 anos em alguns países da Europa.
Na Espanha e Grécia estão próximos a 50% metade desta população! 
Os programas colocados em pratica para as elevadas dividas do "Club Med" tem uma premissa básica de que o crescimento permanecera baixo ou negativo por alguns anos. 
O que vocês acham que os jovens vão fazer neste meio tempo ficar em casa e esperar ate que apareça algum emprego ou vão para as ruas motivados por grupos contrários ao governo? 
Não precisa ser um grande especialista em ciências sociais para prever muitos confrontos pela frente e a duvida que paira é: Estes planos vão conseguir ser implementados e seguidos ou dentro em breve um novo governo assume e chuta o "pau da barraca"?
Hummmm.......!

Estava analisando o gráfico do USDBRL e parece que teremos em breve uma oportunidade de compra de dólar. Por enquanto não vou sugerir nenhum trade mas fiquem de olho R$ 1,71 +/- 0,01 . Se você esta vendido fique bem esperto.

O SP500 fechou a 1312 sem alteração o real a R$ 1,7483 sem alteração e o euro a 1,3081 com baixa de 0,48%.
Fique ligado!



Comentários