Promessa é divida!


Afinal quem é o Mr. Mosca? Hoje é dia 31 de dezembro e como havia prometido vou revelar quem é  que fica me questionando, desafiando e me provocando.
Antes vou fazer alguns comentários, como vocês já perceberam meu português é suportável  uma falha na minha formação, vamos melhorar.
Muitas pessoas me peguntam porque resolvi construir o blog e não tenho uma resposta unica. O que eu posso constatar é que durante estes 4 meses algumas mudanças ocorreram : a) minha memoria melhorou ; b) minha performance melhorou; c) o feed back que recebi foi positivo; e d) é divertido.

Considero que as minhas recomendações em 2.011 foram bastante satisfatórias pelos seguintes motivos:
  1. Não estive na "contra mão", isto acontece quando você por exemplo acredita que o mercado vai subir e cai. Poderia ter sugerido mais trades porem o blog está no começo.
  2.  Vários calls foram completamente contrários ao senso comum do momento. O USDBRL foi um caso tipico quando sugerimos que o movimento de queda estaria se esgotando e uma alta era eminente.
Eu estou feliz! escrevi 158 posts e tivemos 5,734 acessos. Comentários e sugestões são bem vindos.


- David você se comprometeu a revelar minha identidade e ate agora este post parece uma "chuva de confetes" !
Adoro você Mr.M sempre me faz colocar o pé no chão e ser "tachles" ( pão, pão, queijo, queijo  no dialeto idish). Originalmente eu imaginei este personagem como alguém que estivesse ao meu lado quando escrevo o blog.
Faço regularmente terapia e este projeto deve-se em grande parte ao incentivo que tive de minha analista uma profissional excelente.
Passei duas secções discutindo o caso Mr. M, no incio pretendia associar a alguém com estas características pensamos nos Simpsons e outros mas nada agradava muito.
Todo ser humano não é totalmente previsível temos vários lados que são razoavelmente conflitantes. A aceitação desta realidade é importante em nossas vidas.
Pois bem o Mr. M é a minha parte critica, desconfiada e combativa que se contra poe ao meu lado expansivo, sonhador onde tudo é possível. Acho que eles fazemos uma boa dupla.

- David como diz a sua esposa você acha que entende de tudo? virou terapeuta!
Olha ele ai de novo.
Feliz 2.012!



Comentários