O mercado esta "tonto"

Eu tenho ressaltando que vivemos momentos difíceis. No post quando-ilogica-prevalece  explico porque em determinados momentos os mercado não reagem conforme o esperado.
A "irritação" fica elevada ocasionado oscilações imprevisíveis.
Hoje a Bloomberg publicou um artigo cujo título é bem sugestivo: Operadores de Wall Street estão confusos pela elevada volatilidade bloomberg.
O artigo relata a historia de um gestor que obteve performance muito acima do mercado por 10 anos e recentemente decidiu fechar seu fundo.
Os hedge funds apresentarão o segundo ano seguido negativo, já a performance dos fundos de ações é a pior dos ultimos 20 anos e o principais bancos de Wall Street postaram seu pior quadrimestre desde 2008 em suas posições proprietarias.
- " No clear trend" comentou um investidor:  o Dow Jones ( pai do SP500 ahahahah..) caiu 634 pontos no dia que a divida do USA foi rebaixada, no dia seguinte subiu 429 pontos no proximo caiu 519 e depois subiu 423".
- " It was frustrating" e assim vai.
O problema é que eles não acompanham o acertar na mosca que vem preparando seus leitores para este ambiente. (marketing! ahahahahah.....).
Queria aproveitar para agradecer meus leitores pois hoje ultrapassamos a  marca de 5.000 visitas em aproximadamente 100 dias de vida!

O SP500 fechou a 1.215 com alta de 0,32% o real fechou a R$ 1,8600 com queda de 1,10% e o euro a 1,3012 com alta de 0,27%
Fique ligado!


Comentários