Não convence!


- David eu queria fazer uma critica construtiva....
Antes que você comece a reclamar que nos últimos tempos só tem blá, blá, blá  os gráficos acima são uma das ferramentas técnicas que uso.
Imagino que você tera dificuldades de interpretar porem o resumo da opera é que ainda não tenho evidencias que o que parece logico (queda da bolsa) esta na iminência de acontecer, talvez o único que da um algum sinal negativo é o euro mas nada maravilhoso.Meus anos de experiência me dizem para ficar na "moita", se estiver errado paciência entramos depois.


Veja a retrospectiva das operações sugeridas pelo acertar na mosca :
SP500 ( 23/11)  +7,4% 
real      (01/12)  +5,6%  
euro     (27/10)   -1,3%
Agora considere quanto poderíamos ter perdido nesta idas e vindas.



Enquanto isso na final da " Euro Copa" ahahahh..... a Inglaterra foi expulsa de campo ao não aceitar a alteração do  tratado. O "engraçadinho" do Sarkosy comentou que os " amigos" ingleses rejeitaram o tratado! Porque teriam que aceitar? Os ingleses começaram a fazer sua lição de casa há 3 anos e no passado não aderiram a moeda unica, agora tem que pagar a conta?
Os lideres da união europeia concordaram em avançar com um novo acordo sobre a governança economica mesmo sem o apoio do Reino Unido. Quantos novos acordos serão necessários?
Vou considerar que a partida terminou empatada com um golzinho nos últimos minutos.
No final de semana vou analisar os principais mercados aguardem.

O SP500 fechou a 1.255 com alta de 1,69% o real a R$ 1,7970 com queda de 1,37% e o euro a 1,3368 com alta de 0,20%.
Fique ligado!

Nota : Um leitor informou que não estava recebendo os emails diários e perguntou se eu não estava escrevendo ultimamente.
No inicio da noite eu publico o post diário. Se você não estiver recebendo deve ter algum problema no cadastro do seu Email. Qualquer problema me avise.




Fique ligado!

Comentários