O G20 vai desatar o no?

Neste final de semana sera realizado a reunião do G20 em Cannnes.Considerando os acontecimentos recentes qual sera o objetivo deste encontro?
Em 2008, durante a crise do Lehman Brothers houve um acordo em vários pontos : Os BC deveriam prover muita liquides, os governos gastar e a caça aos investidores em paraísos fiscais.
Porem hoje em dia as divisões são visíveis: No USA deve-se aumentar os impostos ou cortar as despesas? vários movimentos reativos em andamento (Wall Street, Oakland), na Europa parece obvio a todos que a Alemanha tem que pagar a conta menos eles, e os Chineses já disseram que é muito cedo para comprar títulos europeus.

Duvidas, duvidas, duvidas humm.... o mercado não gosta disto!

- David o blog nestes últimos dias esta parecendo tele novela onde estão as sugestões de compra e venda?
Tem toda razão mas no momento não dá é melhor ficar quieto vamos aguardar sinais mais claro. Você acha que o pessoal da foto consegue desfazer o no ou eles vão perder a paciência?

O primeiro ministro Grego fez um acordo politico onde retira sua intenção de consulta através de um referendum em troca do apoio da oposição em seu país, com isso os mercados se tranquilizaram durante o dia. O que eu me pergunto é como a população grega vai se sentir uma vez que do dia para noite os políticos gregos já sabem o que eles preferem?

O SP500 fechou a 1.261 com alta de 1,90% o real a R$ 1,7360 estável e o euro a 1,3813 com alta de 0,49%. Amanha sera anunciado a taxa de desemprego nos USA e sempre pode ser um fator para aumentar volatilidade.

Vou viajar nesta sexta feira, inicialmente participo de um curso sobre analise técnica e depois descanso. Vou procurar escrever todos os dias num formato mais enxuto. Estarei de volta a plena carga a partir do dia 16/11.
Fique ligado!

Comentários