Contagem regressiva já?

Depois de 35 anos no ramo posso garantir que todo operador é supersticioso.
Uns não usam sapatos de amarrar outros só cueca branca e assim vai. Buscam alguma segurança sobre futuro ou seja o LUCRO!
Também me arrisco a afirmar que este ano não foi muito prazeroso ou seja lucrativo, os mercados foram para um lado depois para outro, devem estar tontos.
Meu ex-sócio da Planibanc dizia que em determinados momentos o mercado é cruel pois quem compra perde, quem vende perde e com um detalhe investindo no mesmo mercado. E é exatamente o que vem acontecendo.
Combinando tudo isso com o fato de estarmos próximo ao final do ano eles (operadores) devem estar contando os dias para seu termino como aquele prisioneiro que marca na parede os dias que faltam para sua liberdade, afinal de contas ano novo vida nova com muitos lucros.
Doce Ilusão infelizmente nada vai mudar e vamos ter que nos acostumar a este ambiente incerto, é assim que acontece quando mudanças estruturais estão em curso.

- David acho que você esta dando muita explicação para não colocar na reta.
Eu entendo sua ansiedade e eu gostaria de estar vivendo um momento com tendencias claras mas não estamos. Ficar tentando fazer operações mais curtas exigiria um outro instrumento de comunicação para que eu tivesse flexibilidade de mudança, o blog não é eficiente neste caso.
Eu sei também que ao final do dia sempre vão existir posições que teriam dado lucro e as que teriam dado prejuízo. As ultimas seriam "esquecidas" ficando aquela sensação que perdeu-se uma oportunidade.
Estamos num período onde quem perder menos vai ser o ganhador.


- Como assim?
Eu já comentei este raciocínio, se você esta com os seus recursos no over night e os outros ativos caem você é o ganhador mesmo não rendendo nada!

O SP500 fechou a 1.195 com alta de 0,22% o real cotado a R$ 1,8450 com baixa de 0,49% e o euro a 1,3329 com alta de 0,08%.
Para quem seguiu minha sugestão de comprar real publicado no post peru-ou-frango + mapa-da-mina-II recomendo alterar o stoploss para R$1,90.

Fique ligado!

Comentários