Stop Loss executado


No post queda livre a vista sugerimos vender o euro a 1,4020 com stoploss a 1,4200. Hoje foi executado tanto a venda como o stoploss gerando um prejuízo de 1,3%.
Infelizmente este foi nosso primeiro prejuízo e posso garantir que não sera o ultimo.
JAMAIS deixe seu lado emocional prevalecer e aceite que previsões são previsões pois o futuro é incerto.
Como já mencionei minhas sugestões são baseadas em analise fundamentalista e técnica e busco propor investimentos com um bom risco retorno, mas nada é 100%!



- David eu entendo faz parte do jogo vamos buscar logo, logo.
Nem pensar nestes termos pois é sinônimo de novas perdas e recuperar dobrando a aposta menos ainda, para seu conhecimento 80% das pessoas que atuam no mercado são perdedoras e nos queremos estar nos 20%. Não podemos ficar com raiva do prejuizo faz parte do jogo.

As minhas maiores perdas ocorreram quando eu não coloquei stoploss, os motivos foram vários: a) Se o mercado for contra minha posição não tem importância, pois eu investi  para o longo prazo; b) Conheço bem esta empresa e se as ações cairem não estou preocupado ; c) Operações estruturadas onde o ganho aparente é bom mas se não der certo o prejuízo não tem limite; d) Se eu for 'stopado" e o mercado voltar em seguida? e etc..
Coloque sempre stoploss no inicio da operação e nunca altere, seja extremamente disciplinado neste ponto.



Agora estamos na seguinte situação : a) Se o euro ultrapassar a área entre 1,45 a 1,47 ( retângulo verde) significa que o movimento intermediário ainda não terminou e é possível que visitara o nível de 1,50 ( circulo azul); b) se o movimento reverter antes daquele intervalo provavelmente vamos voltar a situação anterior.
- Vamos ter que ficar esperando?
Sim porque hoje o euro violou alguns pontos que nos obrigam a ter cautela.

Aproveitei esta situação para mencionar pontos importantes na administração de risco nos investimentos.
Devemos limitar as perdas e administrar os lucros, e lembrar que o importante não é insistir só para provar que você esta certo e sim ganhar dinheiro.
Fique ligado!

Vários leitores tem tido dificuldades para cadastrar seus emails no Blog.
Você deve usar o endereço : http://acertarnamosca.blogspot.com/
No final da pagina vai encontrar o local para se cadastrar.

Todo dia pela manhã recebera um email contendo tudo que foi postado no dia anterior.
Qualquer duvida me envie uma mensagem.

Comentários