Preparar para Agir ao invés de "reflexir"

Pela reação dos mercados hoje sabem qual a resposta do teste-de-multipla-escolha de ontem? Se  cravou o acordo é total (alternativa b) acertou. Em todo caso nada foi resolvido entre eles apenas uma promessa para daqui a 3 semanas .... Je veux reflexir!
Na semana passada eu estava desconfortável e sugeri tirar fichas da mesa hummm, o que se mostrou correto pois daquela data ate hoje o SP500 subiu mais de 8%. 
Uma das razões que apontei foi : Ate a torcida do Corinthians esta vendida. Depois da rodada de ontem, onde o "Coringão" foi para o topo da lista e ate o Adriano estreou jogando o tempo regulamentar que aguenta (10 minutos ahahahahah...), não deve ter mais nenhum vendido.
A partir de agora estamos em estado de alerta.
.

- Vamos então operar no combo preferido do acertar na mosca?
Eu não sei de nenhum combo mas imagino que queria dizer : vender o SP500, comprar U$ contra real e vender Ouro, certo?
- Acertou na mosca ahahahah....
Acho que vou passar minha vida inteira repetindo: disciplina! Observe entretanto que já estamos dentro da área de interesse no gráfico.

Fechamentos de hoje: SP500 1.194 com alta de 3,4%, o real  R$ 1,76300  com queda de 0,40% e o Euro 1,3647 com alta  de 2,03% ( lá era a torcida do Paris Saint German que estava vendida ahahahah...).
Fique ligado!

Comentários