"Calor" nos pessimistas

Hoje dois Bancos Centrais anunciaram suas decisões de politica monetária.
O BOE ( Banco da Inglaterra) vai estender seu programa de compra de bonds, ou seja helicóptero recheado de Libras.
O BCE que esta com um "pepino" maior declarou que: .. ira continuar a emprestar aos bancos a quantia que eles precisarem em suas operações regulares ..,aqui ao invés de helicóptero basta estacionar o carro forte e abarrotar de euros.

Com tudo isso os mercados ficaram mais animados ou sera hummm? em todo caso quem estava apostando no caos, e não lê acertar na mosca, deve estar passando sufoco ( por enqunato ahahahah..)
Amanhã sera publicado a taxa de desemprego nos USA, o mercado espera um crescimento modesto de postos de trabalho mas se for negativo  humm......
Faz algum tempo que eu não publico minha analise sobre o SP500, a noite vou postar sobre o assunto e ficara claro o porque.

Se eu tivesse programado o movimento de correção do real não seria tão perfeitopreparem-os-cintos. Nosso target é o retângulo em vermelho.
- David vamos comprar esta perto, e como vai subir mesmo let´s go?
Disciplina esqueceu? a R$1,7860 eu não compro e não vendo! Aguarde ate agora você não pode reclamar do acertar na mosca!

O SP500 fechou 1.165 com alta de 1,90%, o real a R$ 1,7820 com baixa de 2,90% uallll!

Quero deixar registrado minha admiração por Steve Jobs foi o maior empreendedor que minha geração conheceu.A imprensa noticiou a sua morte com muita vida nada fúnebre pois esta é a mensagem que este herói nos deixa.
Fique ligado!

Comentários