Baccarat

Há muitos anos atras aprendi a jogar baccarat, neste jogo as opções de aposta guarda semelhança com as do mercado financeiro, você pode apostar na banca ou no punto, como no mercado comprar ou vender.
O que chamou minha atenção é que Baccarat é o pior jogo (duas figuras) ou seja se suas cartas forem esta vai perder ou no máximo empatar se o seu adversário também tiver baccart.
Pois bem desde Agosto o SP500 fez 3 tentativas de romper para cima e 3 tentativas de romper para baixo e só deu Baccarat!

- David não estou gostando desta postura de "cover your ass".
Mas eu tenho boa noticias esta situação não vai perdurar e em breve teremos uma definição.
Na segunda feira passada fiquei desconfiado e recomendei tirar "fichas da mesa" hummm ( circulo verde). Pelo fechamento de hoje acredito que nos próximos dias a parte superior sera revisitada o que equivale ao SP500 entre 1.200 e 1.250, e ai iremos recomendar a venda.


- Agora sim já vou deixar a ordem nestes níveis.
Como você é assíduo seguidor do acertar na mosca aguarde a nossa chamada.
Fique ligado!

Comentários