U$ 100 bilhões é muito dinheiro?

A resposta é depende  mas pouco não é (1/3 das reservas brasileiras)!Pois bem este é o valor que os Japoneses tem investidos em papeis brasileiros.Sabe o motivo? JUROS também faz 10 anos que lá o juro é zero!
A Bloomberg noticiou hoje que nos últimos dias houve um resgate de aproximadamente U$ 700 milhões por conta dos receios que rondam o mundo, se o processo continuar... hummm.....

Na Europa a tão esperada aprovação do (European_Financial_Stability_Facility), ainda necessita do consetimento de alguns países. A Slovakia sera o ultimo e sua votação esta marcada para o final de outubro. Tem analista com duvida. Já imaginou o horror caso não seja?
Veja o recado de Warren Buffet (Buffett-comprou ações do BofA): Os bancos Europeus não deviam procurar minha empresa (Bershire). Imaginem quantos já não devem ter batido em sua porta?
Uma noticia triste a Kodak, com 131 anos de existência, provavelmente vai quebrar. Quem não teve uma? Coisas do capitalismo selvagem (esta é para os sociólogos).

Acho que o mercado leu nosso post de ontem sinal-amarelo-no-radar, sabe qual o motivo do mal humor de hoje? alguns dados ruins de produção vindos da China ( ainda bem que só demos sinal amarelo ahahaha...)
 O real re-visitou locais "perigosos" chegando na maxima a R$ 1,89, seu fechamento foi de R$1,8820 com alta de 2,4%. Em todo caso mantemos nosso plano preparem-os-cintos.
o SP500 fechou a 1.131 com queda de 2,5%, nada, nada, bom!
Fique ligado!
- Ei espera ai não vai saindo de fininho onde esta o artigo : quando juro zero é um ótimo invetimento que você prometeu quando-ilogica-prevalece ?
Tem razão acho que o tempo esta se esgotando e quanto antes melhor, aguarde no final de semana.


Comentários