Twist and Shout

O "soup du jour" continua sendo a discordância na Europa.
Tamanhã confusão que tenho minhas duvidas se qualquer negociador europeu sabe o que realmente esta sendo solicitado a Grécia.
Pela manhã as bolsas europeias operavam no vermelho especialmente os bancos. Ah antes que eu me esqueça o buraco no UBS aumentou para U$ 2,3 bilhões!
Em todo caso logo, logo os bancos vão parar de cair pois abaixo de zero não vão eu garanto . ahahahah...
Nos USA as bolsas abriram com baixas próximas de 3% mas fecharam melhor.
O SP500 em 1.204 com baixa de 0,98%.
Esta semana tem reunião do FED com anuncio na quarta a tarde.
O mercado ficara de olho pois esperam um  'twist" pelo FED . O significado é alongar sua carteira de Government_bond através da venda de seus titulos curtos ( 1 a 2 anos)  pela compra de tiulos longos ( superiores a 7 anos).Seu objetivo é o de diminuir a taxa de juros de longo prazo.
- David diminuir a taxa longa? Qual é a taxa de 10 anos?
1,95% a.a.! o que isso pode ajudar eu não sei.
Espero que não vire uma dança de twist and shout  onde remexe, gira, transpira e pronto!
Fique ligado

Comentários