Ja combinaram com os Russos?

Na seleção brasileira da década de 50 (eu era uma criança!) tinha um jogador que era um terror para os adversários seu nome Garrincha.
No meu entender o Neymar tem um estilo parecido ao dele ambos com dribles desconcertantes.
Porem o Garrincha tinha duas diferenças importantes: primeiro um QI limitado para não dizer muito e segundo alguns milhões de Euros a menos no patrimônio.
Na copa do mundo de 58 no jogo contra a Russia dizem que o Feola, técnico da seleção, chamou todos os jogadores e expos sua estratégia:
Zito você pega a bola no meio de campo e vai caindo pelo lado direito, passa a bola para o Garrincha.
Garrincha dribla todo mundo, vai ate a linha de fundo e centra a bola para o Pele.
Pele você mata no peito dribla o zagueiro e enfia no gol.
Alguém tem alguma duvida?
Garrincha humildemente levanta a mão.
Feola você já combinou com os Russos?
O SP500(*) fechou hoje a 1.204 queda de 1,2%, também quando eu abri meu ipad pela manhã (jornal esta em desuso) só tinha noticia ruim :
Recessão vai começar ou nunca terminou? Bancos Franceses com problemas, Novo Capitalismo traz mais diferenças e confrontos e assim vai .
Você acha que o Obama esta Feliz?

Amanhã preparem-se: Anuncio da taxa de desemprego nos USA.
O que pode acontecer?
Se o numero for horrível sai de baixo a bolsa vai cair.
Se o numero sair mais ou menos ou bom acho que tem uma chance dela subir.
Entenderam?
David você ja combinou com os Russos  ahahahaha..
Fique Ligado.
(*)  o que é isso? SP500

Comentários