In God we Trust

Quem vem acompanhando nosso site acertou no alvo!
Em Agosto publiquei euro,euro o que podemos esperar.
Naquele momento traçamos dois cenários possíveis: alternativa A - Onde o euro subiria  mais um pouco para  depois cair, ou alternativa B - começaria a cair imediatamente.Aconteceu a Alternativa B.
De acordo com o gráfico abaixo, parece que o movimento 2 iniciou e que levará o euro para a faixa de 1,00 a 1,10 nos próximos 2 anos.

Acompanhe nosso blog para ajustes de sintonia fina.
- David gostei! Agora você esta colocando na reta, vamos vender já?
No curto prazo  trabalho com uma parada no nível de 1,34 e uma recuperação parcial em seguida. Prefiro aguardar um momento melhor.
- Bem David, a Europa está uma droga, mas e as outras moedas, não era obvio que iriam valorizar?
O mais recomendado era comprar o franco suíço. No último mês sua performance foi de uma queda superior a 20% !
O real nem se fala, com estes juros!  Não para quem acompanha acertar na mosca real : proxima parada 1,70 (ele caiu 10%).
As outras moedas tiveram uma queda media por volta de 5%.

Eu me utilizo de analise macroeconomica e analise tecnica no meu processo de decisões, mas nem sempre elas apontam para a mesma direção.

E é o que vem acontecendo nestes últimos meses. Pela imprensa pode-se acompanhar a luta por parte dos Bancos Centrais do mundo para não permitir a valorização de suas moedas (desvalorização do dolar)Quando o objetivo é o ultimo lugar.
Eu aprendi que não estar na ponta errada é o mais importante, pois aí sim, você vai ter prejuízo.Em que profissão sua decisão depende somente de 3 opções.
In God we Trust! somos compradores de U$.
Fique ligado!!



Comentários