esta chegando...esta chegando

O SP500(*) fechou hoje em 1.210  alta de 2,83% uallll....ate as ações do BofA ( Bank of America) subiram mais de 8%, realmente o Buffett é um gênio compra na baixa.
Nota ao leitor : NUNCA, NUNCA, NUNCA cante vitoria antes do prazo, lucro só quando a posição é liquidada. Minha experiencia mostra que tendemos a "desprezar" as informações do mercado e rapidinho vamos para o vermelho.
Bem estamos chegando perto do nível de 1.250 ou como chamei Cenário Emoção. Não espere nenhuma observação minha antes que um dos pontos seja atingido (disciplina).
De onde veio todo este otimismo momentâneo uma vez que o Bernanke nada disse?
  1. O Ben acredita que a economia esta melhorando e nada precisa ser feito.
  2. Também deixou claro que se as coisas piorarem liga o helicóptero e distribui mais dólares
Ah entendi: Não tem risco qualquer problema o FED sempre dá um jeito.
Fique ligado!
(* )não sei o que é isto?SP500 

Comentários

  1. Aí David, muito boa idéia, inclusive pelos links de palestras (tipo Martin Wolf; fiz o download, vou tentar ver) e outros materiais. Pretendo ver com frequência e, me surgindo alguma idéia,vou falando.
    Abraço, Miori.

    ResponderExcluir
  2. David.
    Parabéns pelo blog. Muito legal.
    Especialmente o nome.
    Vou acompanhar diariamente.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Miori o vídeo é de mais ou menos uma hora mas não perca.Eu mudei bastante minha ideia sobre o futuro depois de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Legal, vou assistir e depois retorno.
    Agora, uma idéia que me ocorreu para um blog como esse é uma análise sobre o ouro. Talvez um histórico rápido, desde o abandono do padrão-ouro pelo Nixon, o aumento do volume produzido e da qtde de países produtores,até o que se pode esperar dele, em futuro imediato ou mais a médio prazo(já está voltando a ser uma reserva de valor? Ou até o momento é só um ajuste de valor em razão da desvalorização do US$?)

    ResponderExcluir
  5. Miori,
    Boa ideia vou ter que dar uma boa pesquisada.
    Prometo mas vou precisar de um tempo.
    abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário