é para comprar ou para vender?

Quando eu tinha 29 anos  era Diretor de Tesouraria do Banco Frances e Brasileiro, é verdade que ganhava como Gerente coisas de Frances.
Naquela época a famosa  mesa de Open Market ficava no Rio de Janeiro pois o Banco Central era lá.
Ser dono de uma Corretora era "top". Tinha uma estrutura de pessoal bem enxuta(anos 80) :  um sócio operador ( “Du merrrcado”), um sócio com formação econômica solida ( precisava de credito dos Bancos) e um liquidante, pronto ai temos a Corretora XPTO C.C.V.M.
Um belo dia o sócio economista da XPTO  foi convidado para ser Diretor do Banco Central , imediatamente o outro sócio pensou mas não falou “Agora vou dar uma pu...  porrada”.
Deixou passar um tempo e um dia tomou coragem e ligou para o ex-sócio.
Operador: “E ai irrrmão tudo beleza? Como esta por ai?
Economista: “A economia esta muito bem, a base monetária, o M3 e os meios de pagamentos $%¨*&¨$%%¨&&**((())...”
Operador: “ Irrrmão não entendo nada disto eu quero saber se é para comprar ou vender!
No site eu me comprometi que daria sugestões de trade e ate agora só: @#$%¨&¨&&***... Já sstou preparando um PDF com a linguagem que vou usar.
Independente  acredito que lendo o site vocês podem tem uma idéia do meus viés , alem disto não estou vendo nada no momento que valesse a pena “colocar na reta” .
Aguardem

Comentários